Ola de novo,

Hoje tem muitas novidades e muitos looks para mostrar……Então vamos ao que interessa…..

Amei os dois looks,mas esse Missoni com botas pesadas esta um arraso!!!

Chiara do The blonde Salad fazendo inveja pra mim com um look all black!!!Quero neve pra ontem!!!

Não sei quem é essa moçoila,mas adorei a camisa de onça e o sapato de laço!!!

Esse foi o melhor vestido de Angelina Jolie desse ano…ela tem usado muito preto,e normalmente eu acho que da uma bela envelhecida nela,mas esse esta deslumbrante!!!

Gente confesso que também num dei quem é a fofa…mas amei o look dela….uma otima ideia pro natal!!!

Blake Lively ganhou como a mais bem vestida do ano,e não foi por acaso….Ela sempre arrasa!!!

Eu adoro quem consegue ser despojada e chic ao mesmo tempo,e essa é uma coisa que Camilla Belle faz muitooo bem…

Cheryl Cole foi jantar ontem no Nobu de Londres usando esse Jumpsuit de cetim lindo…amei o look,só não consigo achar tão chic por que é muito fresquinho pro baita inverno de la !!!

rsrsrs,nao sei quem é essa também…esses red carpets tão cheio de gente estranha né?!!Mas que ela montou um look bem legal,num da pra negar…e esse é pra Ctrl C+ Ctrl V ja!!!

Morro de inveja de Demi Moore,ela ja passou dos 40,é linda de morrer,rica  e ainda namora o Ashton…nasceu com a bunda pra lua!!!

Annalynne Mccord nem sempre acerta nos looks,mas eu bem que curti esse …tudo branco com acessorios divertidos!!!E olhem a onça la de novo…super Trend!!

Olhem!!é a mesma moça que eu não sei o nome que ta na outra foto…rsrsrsrs….ela não é tão famosa mas pelo jeito nao erra a mão!!!Esse vestido é minha cara!!!

Jessica alba ficou muito linda com o novo corte de cabelo!!!E ela com certeza é uma das mais bem vestidas do ano!!!Nesse look:Vestido Valentino,Sapato Louboutin!!!

Julianne Moore montou um look bem fashion …o tipo de roupa que eu espero ver em Carine Roitfeld..acho que é o ar de Paris que da esse efeito na mulherada…linda!!!

Kate Bosworth na pegada minimalismo total….tanto a roupa quanto o hair&make e a falta de acessorios provam que as vezes menos é bemmm mais!!!

Achei esse look da Kate Holmes muito chic…simples mas impecavel!!!

O look all black da Kirsten Dunst é bonito e tudo mais,mas o que fez o look foi essa maquiagem estilo baile de mascaras!!!

É assim que eu gosto de ver a Leighton Meester e não com aquela pegada rockeira….na divulgãção do novo filme dela,Coutry song, ela tem mostrado looks bem fofos e mais proximos da nossa dear Blair!!!By the way, os sapatos são Miu Miu!!!

Eu queria sair assim hoje…trocaria de sapato ,mas o shorts jeans vintage com camisa branca e colete preto estão D+!!!!

Esse foi um dos melhores looks dos ultimos meses…muito elegante,mas bem jovem também…Vestido Dior spring 2010 e sapato Brian Atwood!!!

Reese Witherspoon apareceu linda com esse vestido Zac Posen spring 2011que eu amo desde que vi o desfile!!!!!

Ultimamente esta ate facil coletar looks legais,parece que as celebrities estao caprichando mais !!!!

Bjks