Ola,

Eu tenho adoração pela Hello Kitty,quando era pequena adorava a boneca barbie,mas nao gostava dos produtos dela,tipo lancheira,roupa e perfumes sabem…..ja os da Hello Kitty sempre fui viciada…na minha época não existiam tantas lojas de importados por ai,então era o maximo ir no começo do ano na San rio do shopping Eldorado no começo do ano para comprar material escolar….

Any way,agora que ja sou uma mocinha,rsrs,a Sephora lançou uma coleção de Make todinha da gatinha mais fofa do mundo….Óbvio que ja adicionei um monte de coisas na minha wish list da proxima viagem(no carnaval,depois falo mais dela!!)….Agora olhem e me digam se não é uma fofura ….

Os espelhos custarão de 18$ a 49$…Amei o de mao!!!

Terá também,perfume 55$,Body splash 35$,perfume roller para bolsa 18$ e esmaltes 10$….

Gloss e batom por 16$ ,blush em bastão por 22$ e lip balm fofissimo por 9$!!!

 

Make para os olhos:Lapis grosso 14$,sombra em bastão 16$ ,delineador 16$ e kit de lapis de olho por 25$…quero todos!!!

Duas opções de paletas com 4 sombras e 4 gloss em cada por $35!!!

Kit de pinceis maravilhoso por 49$…é o que eu mais gostei!!!

Touca de banho por 16$…

Adesivos para unha,5$ cada cartela!!

Lenço para tirara a oleosidade do rosto,caixa com 100 folhas por 12$…

Eu quero tudo!!!!!E o melhor é que nem é tão caro…otimo para trazer de presente para as amigas!!!

Entra a venda no meio de Janeiro nas lojas da Sephora….e não se desesperem mulherada,vai vender online também,e eles entregam no Brasil!!!!

Bjjks