Oie,

Alguém conhece o site Coastal scents??

Pois bem,é um site que vende maquiagem , ingedientes para fazer maquiagem e pinceis….

Eu li sobre os pinceis no blog da Julia Petit e decidi dar uma olhada,achei super barato,U$26,77 , e encomendei!!!Escolhi o metodo de entrega USPS first class mail international que é o mais barato,U$8,64,porém bem dem0rado…pedi dia 26/11 e recebi dia 17/12,quase um mes de espera e posso dizer que super valeu a pena…o kit é bem  completo e os pinceis são otimos e bem macios,obvio que nao é nenhum MAC ou Bobbie Brown ,mas não fica tão atras assim!!!

Se voce esta a procura do seu jogo de pinceis eu recomendo muito essa compra,e ainda vem num estojinho bem fofo….A unica coisa ruim é que ele chega com um cheiro bem estranho,meu avo me disse que é do vapor de higienização que os produtos de importação recebem!!!

Fotinhos para vocês….

Agora estou de olho nas paletas de sombra do site!!!

Bjks