Meninas,

Não me matem!!!Eu sei que to bombardeando vocês com dicas de compras e voces começam a gastar e querem me matar,rsrsrs….mas é para o bem de vocês,pensem o quanto  economizam deixando as lojas de shopping de lado!!!!rsrsr

Any way,mais uma dica de bazar ….

Eu ja dei uma olhada nas peças que vão entrar a venda e posso adiantar que esta incrivel!!!

Varias camisetas lindas masculinas da Sergio K,Diesel,Calvin klein e etc… e muita roupa fofa para nós meninas da 284,club chocolate,le filos e muitas outras!!!E o melhor,tudo com 70% off!!!!

Tem também os produtos do site da minha irmã que eu ja mostrei para voces aki…MAC e Victoria Secrets a vontade!!!!

Eu vou estar por la no domingo o dia todo e na segunda na hora do almoço,então para minhas leitoras fofas que quiserem me conhecer me achei rsrsrs uma otima oportunidade!!!!

Bjks