Ola meninas,

Ontem eu fui em um bazar que muitas devem conhecer,se chama Desprendimento do closet…..Amei!!!

Quem organiza o bazar é a Patricia e o namorado dela que recebem roupas e acessorios de varias amigas ,selecionam o que esta em condiçoes de ser vendido ,colocam preço e fazem a venda!!!A Patricia é uma fofa e me atendeu super bem…o bazar esta rolando em uma casa no Morumbi ao lado do Parque Alfredo Volpi…La voce acha peças otimas da daslu,diesel,NK,Abercombie,Adriana Degreas,Gucci,Louis Vitton,Marc Jacob,Dior,e muitas outras  por preços incriveis….Inclusive algumas marcas estão enviando coleções novas com preços bem melhores!!

Fui com a minha irmã e obvio que não me segurei e acabei comprando muitas coisinhas,mas quando vocês verem os preços vão entender que nao da pra se controlar,rsrsrs!!!!Tirei fotinhos das coisas que eu comprei…..

Blazers de Tweed Daslu por R$139,00 cada!!!!Incrivel!!!!Fiquei doida e comprei os 3 que tinham,so sorry,rsrsr!!!!

Saia Daslu novinha com etiqueta por R$39,00…linda no corpo!!!

Bolsa Daslu por 89,00!!!!

Regata Daslu por R$19,00 e camisa branca 284 por R$25,00

T-shirt podrinha Bobô por R$35,00 e regata Abercombie por R$30,00

Vestidinho por R$25,00 e camisa de seda por R$50,00

Camiseta manga 3×4 Isabella Giobbi de caveirinhas por R$15,00

Agora falem serio que coisas lindas e que preço incrivel!!!!To simplesmente apaixonada pelo meu casaqueto de Tweed branco e preto da Daslu,bem Chanel feelings sabem?

Any way…adoro poder recomendar boas compras para vocês,e acreditem esse bazar e otimo para isso!!!!Quem for la me conta ta?!!

Bjks