Ola meninas,

O Natal esta chegando e eu fico bem boazinha nessa época do ano…rsrsrs….na verdade fico feliz e acabo ficando boazinha!!!Any way,como eu ja tinha dito ,minha irmã e uma amiga estão com um site de vendas bem legal chamado Dezagottis…tem de tudo,oculos rayban,calça diesel,milhares de produtos da MAC e victoria secrets  e etc,mas se quiserem alguma coisa corram que só tem uma peça de cada item ok?!!…e ela me deu um kit da victoria secrets e um batom da MAC para eu sortear para voces!!!!Escolhi o Ruby Woo pois vermelho e Natal tem tudo a ver,e o Ruby Woo é O vermelho de 2010!!!!!

Bom,vocês conhecem os procedimentos…deixem nome,email e eu vou sortear a ganhadora no dia 04/01 !!!Sei que é depois do Natal,mas é que assim da mais tempo de todas participarem ok?!!E de qualquer jeito,eu não sou o papai noel então não tenho que bater cartão no dia 25 né…rsrsrsrsrs

Bjks