Meninas,

Como eu ja tinha dito aqui para vocês,uma amiga minha(que agora se juntou com a minha irmã “turquinha”,rsrs!!) montou um site de vendas com muitos produtos legais e hoje chegou um carregamento de MAC e Victoria secrets com varios produtinhos desejo…..Obvio que ja estou com os meus(a vantagem de ter irmã e amiga emprendedoras,rsrsrs)….

Prometi avisar e esta avisado!!!!Corre  e clica aki  que tem praticamente um de cada……

Detalhe:Ela tem alguns batons da MAC que andam esgotados nas lojas como Viva Glam Gaga,Pink nouveau,Russian Red,Ruby woo,Snob(sim!!!) e Hue e também de coleções que não vieram para o Brasil como Batons e blush da Tartan Tale e sombra da Venomous Villains……Da Victoria secrets eu recomendo os kits super fofos para dar de presente de natal!!!!

Kit Victoria Secrets!!!

Blush Her Blooming Cheek da coleção Tartan tale!!!!Lindo de morrer,mas segura o pincel que o ´negocio é bemmm pigmentado!!!

E obvioooo que vou mostrar minhas comprinhas pra vocês!!!

Corretivo Select cover up NW20,Powder blush Pink Swoon,Prep+Prime,Fluidline Blacktrack e 3 batons(Snob,Hue e Overtime)

Swap dos batons:Snob,Overtime e Hue!!!

Preciso dizer que estou super feliz pela reposição dos meus amados Prep+prime,Select cover up e Snob…..e mais feliz ainda de provar o Fluidline o overtime e o Pink Swoon….Depois faço Review de cada um ok?!!!

Boas compras meninas!!!Depois me contem o que acharam de bom no site ok?!!!

Bjks