Sim meninas,

Vocês leram certo,vou falar mais uma vez da MAC…o que eu posso fazer se eles ja estão lançando outra coleção??

Essa sera bem colorida e eu ja amei varios produtinhos…..Se chama Stylishly Yours e estara a venda dia 26 de Dezembro!!Não entendi essa estrategia de venda de vender pós natal,mas….Só sei que minha sister estara chegando em Madrid e obvio que minhas encomendas irao em uma listinah com ela…rsrsrsr…vamos todas torcer para que ela consiga comprar minhas coisinhas ok?!!!

Obvio que tem fotos,cores e nomes para que voces ja anotem na listinha do papai noel!!!!

Cream Colour Base

  • Tickle Me Pink Poppy creamy bright pink
  • Movie Star Mid-toned blue red
  • Madly Magenta Magenta purple
  • Virgin Isle Clean, bright coral red

Fluidline

  • Dark Diversion Blackened plum
  • Blacktrack Flat black

Lipsticks

  • Style Curve Bright violet purple (Cremesheen)
  • Something New Creamy bright blue pink (Amplified Creme)
  • Neon Orange Bright clean orange (Amplified Creme)
  • Cockney Sheer yellow red with multi-dimensional pearl (Lustre

Beauty Powder

  • Too Chic Soft peachy cream with fine shimmer
  • Play It Proper Pastel soft pink with sparkles

Pigment

  • Madly Personal Bright pink
  • New Fixation Bright fuchsia red with soft pearl (Frost)
  • Follow Your Fancy Bright coral with pearl (Frost)
  • Violet Violet with pink pearl (Frost) (Permanent)

Ok,eu sei que nao tem grandes novidades,mas produtinhos bons e coloridos nunca são de mais!!!!rsrsrs

Bjks