Ola meninas,

A Daslu esta cheia de good news esse fim de ano….

Começando pela inauguração do Summer House Daslu,um espaço bem gostoso, na Rua Oscar freireX Rua da Consolação, com toda coleção de verão,lounge,bar e muita gente linda!!!!O espaço esta lindo e com peças bem melhores do que as que estavam semana passada na loja!!!Ideal para ir a tarde ,comprar uma roupitcha e tomar um cafezinho…rsrsrs

A outra grande news é que hoje inaugura na Daslu Villa a Sala Reveillon,um espaço só com roupas brancas para vocês ecolher seu look de virada de ano!!!Detalhe:Eles estarão oferecendo serviço de mapa astral,leitura de borra de café,tarot,mãos e até cabala!!!!Super na vibe desejos erealizações 2011!!!!

Eu bem que queria passar la hoje mas não vou conseguir….mas fim de semana é fato,tenho mais duas paradas obrigatorias,afinal ainda preciso do meu look Reveillon e de um belo vestidinho  pro verão!!!!Quem vai comigo?!!

Bjks

Ps:Carol e Flavinha,dedico esse post a vocês que estão a duas semanas me acompanhando na saga “guarda-roupa de verão”…e sei que vcs vão querer me matar,mas…Vamos comigo?!!! rsrsrsrsrs….Carol sem desculpas,voce ta com um bom crédito na loja….rsrsr