Girls,

Vocês lembram que eu fui mostrando alguns produtos que eu havia comprado em NY??

Pois bem,esqueci de mostrar alguns,mas vou mostra-los agora e fazer o Review de cada um para vocês ok….dicas boas para quem esta de viagem marcada!!!

Eu aj fui bem fã de Victoria Secrets,afinal niguem resiste aos cheirinhos!!!Mas temos que concordar que os hidratantes da marca,não são la muito hidratantes né?!!!Por isso estou tão apaixonada pela Body and Bath Works…é uma loja dos mesmos donos da VS só que os cremes são milhoes de vezes mais hidratantes,e os cheiro também são incriveis!!!!Super indico….

-Lenço demaquilante Neutrogena:Muito bom!!!Tira tudinho e nao precisa ficar esfregando!!!Amei…

-Mini shampoo e condicinador Herbal Essence Hydralicious:Adoro comprar as miniaturas para levar de viagem ou para academia…como todos os da Herbal esse também é otimo!!!

*-Triple Moisure Mask Neutrogena:Acho a melhor mascara!!!Uso como hidratante e meu cabelo fica uma seda,super cheiroso!!!

*-Leave in got 2b Smooth operator schwarzkopf:É meu leave in preferido e nao abro mao dele!!!

*-Desodorante Suave:Estou amando,dura o dia todo é tão bom que é ate dificil de lavar no banho!!!Super indico…

-Oil Free acne walsh Pink grapefruit:Sabonete liquido para o rosto muito bom e cheiroso!!!Ele deixa a pele bem limpa e nao resseca!!

-Desodorante Dove:Adoro ele e acho otimo ser em miniatura…levo pra cademia!!o meho é que custa menod de 1 dolar!!!

-Culr Rock Catwalk:esse spray é otimo para deixar as pontas onduladas…eu faço escova e depois passo nas pontas e amasso,fica lindo e tem aquele cheiro dos produtos da Tigi sabem?!!

Meu super estoque de curativos!!!!Eu ando muito em NY,entaõ meu pé acaba todo machucado,e esses band aids magicos que salvam minha vida…tem a prova dágua,com antibiotico e para secar bolhas!!!E esse bastao roxo é tipo uma pomada que ajuda a evitar o atrito do sapato em certos locais!!!

Protetor para salto!!!Melhor invençao…usei no casamento do meu primo que foi numa fazenda e amei!!!E Shampoo a seco em miniatura para levar na bolsa!!!

Kit de pinceis para os olhos….Tem os basicos,são bem macios e bons!!!Custou 9,50$

Espero que ajude quem estiver fazendo uma listinha basica !!!

Bjks