ola,

Mai um looks da semana para nos inspirar…..ou não!!!

Fazia tempo que nao surgiam uns looks medonhos….ainda bem que esxitem Jessica alba´s da vida pra nos salvar!!!!

Vamos começar por Grazi Massafera….a moça e linda e super carismatica,tem acertado sempre nos looks,mas me exolica que vestido é esse?Achei coisa de vó!!!Tem gente que achou chic e elegante e bla bla bla,mas eu achei foi muito estranho!!!

Elle Mcpherson é uma que sabe montar um look chic e despojado e super apropriado para a idade!!!!Na verdade quem é que diz que essa mulher ja esta com 46 anos???

Juro,alguem me responde o que da na cabeça de uma mulher bonita pra usar isso??Ela acorda e diz “hoje não quero que ninguem me paquere”!!!Odiei o look todo….

Pra provar que essa semana foi um show de horror temos esse look “lindoooo” da Anne Hathaway!!!!O que aconteceu com voce Anne?Depois de looks lindo que vinha nos mostrando,agora isso??!!!Why?!!

Adoro Ashlee Simpson!!!!Olha que estirpe da moça…Calça de couro,malha de la ,sapatos YSL e esse mega brinco Chanel,Arrasou!!!!

Elisabetta Canalis tem o poder!!!Lindissima,super estilosa,veste uma calça de couro como ninguém e ainda por cima conquistou o ex-eterno solteirão George Clooney!!!!

Para quem não sabe,eu sou super fã de Greys Anatomy…acho o melhor seriado ever e baixei todas temporadas!!!Por consequencia adoro a Ellen Pompeu…E acho ela super normla,no bom sentido sabem?Sem afetação ela anda por ai,vai ao mercado e academia…mas como qualquer mulher fina sempre tem alguma coisa em destaque,a escolhida da vez foi essa bolsa linda da Chloe!!!!Amei…..Apesar de amar Greys anatomy,acho que eles tem uma pegada meio Chaves né,atores bem mais velhos fazendo papel de novinhos!!!!rsrsrsrs

Jessica Alba é,na minha opnião,uma das mais bem vestidas do ano,se não a mais!!Amei esse vestido…..

…para abastecer o carro ela me aparece assim,pode?Vai ser estilosa assim la na…..

…e o look mais fofo dela na semana….Amei tudo,a saia,a encharpe de onça,o blazer e o oxford!!!!Adoro!!!!

Leighton Meester surgiu assim na premier de “Black Swan” …..sinceramente acho o pecado nao foi nem a roupa,que da muito bem pra funcionar,o problema foi o cabelo e make….esse look masculino exige um certo glamour no resto da produção,como um belo penteado,uma make bem sexy,uma joia bonita e etc…..

E vejam so o que apareceu no tapete vermelho!!!!Sim,um vestido Lanvin + H&M ,que por sinal foi muito bem usado por Natalie Portman!!!!

Viram como essa semana foi de altos e baixos?!!!

Bjks