Oie,

Fiz uma parceria com um site de uma amiga minha….Ela vende coisas lindas,desde peças vindas de “desapegos” ate coisas trazidas da gringa,e ja fui avisada que ela chega dia 15 de Dezembro com um respeitavel carregamento de produtos da Victoria Secrets e MAC(incluindo batons como snob,Ruby woo,Russian Red, Morange e  alguns produtos de edições limitadas)….obvio que vim avisa-las pois sei como anda dificil achar certas coisas por aqui!!!!E como não sou boba nem nada combinei que ela me dara uns produtinhos para eu sortear para vocês(aproveito e pergunto qual batom da MAC voces preferem que seja sorteado??)….Any way aproveitem que o natal esta ai para comprar presentes para vocês mesmas,afinal merecemos um mimo de vez em quando né?!!rsrsrsrs….O melhor de tudo é que no site aceita todos os cartoes e parcela em ate 18 vezes(depende do valor da compra) ou pode emitir boleto caso voce nao queira usar o cartao!!!!

Assim que ela chegar irei colocar o link aqui …e ja aviso que sejam rapidas pois ela vai trazer praticamente uma unidade de cada produto!!!!

Uptade:Se quiserem alguma das cores seguintes de batons da MAC me avisem que eu peço que ela separe:courting lilac,full fuchia,Viva Glam lady gaga,morange,pink nouveau,faux,honeylove,so chaud,russian red,ruby woo,hue e snob.E ela esta trazendo também :Fluidline,Blush Love thing ,Gentle,Pink swoon e Her blooming cheek e Bronze powder.

Bjks