Oi meninas,

Domingo foi um dia bem gostoso…Fui almoçar com a Flavia no Gero depois encontramos a Carol e nos jogamos nas compras!!!!

Ok,o bolso ta doendo ,mas to feliz da vida com minahs novas aquisições!!!Obvio que vou mostrar para vocês!!!

Tentei juntar quase tudo em uma foto ,então vamos la…..shorts boyfriend da Le lis blanc custou R$249,50 e tem um caimento lindo,grampos dourados pequenos R$4,35 e grandes R$7,92 para eu poder testar novos penteados,pente fico para desfiar os cabelos R$4,57,delineador em caneta Artdeco  R$65,00,sun protect nivea fps 15 R$22,64 e esmaltes da nova coleção aquarela da colorama !!!!

Detalhe dos esmaltes que eu sei que vocês amam!!!!Confrome eu for usando eu coloco Reviews ok?!!

Cardigã Missoni inspired 284 R$289,00….Lindo de morrer!!!!

Reposição de estoque:Tonico com amendoas da Nivea e Hidratante Normaderm da Vichy!!!!

Eu comprei mais um vestido e umas blusinhas ,mas não ficam tão bem na foto quanto no corpo então quando eu usar eu mostro ok?!!!

Bjks

Endereços:

Le lis Blanc : Shopping Iguatemi

Drogaria Iguatemi: Shopping Iguatemi

284:Daslu Shopping Cidade Jardim