Oi meninas,

Ultimamente eu peguei gosto por usar batons e minha coleção esta enorme,mas a grande verdade é que existem meus favoritos,aqueles que eu uso todo dia e noite sabem?Poi bem,decidi mostrar eles para vocês,são 4 que eu tenho usado muitooo,mas so estou com 3 deles na bolsa então depois eu acrescento o outro ok?

Make me pink  135 da Maybelline:Textura cremosa,opaco e com boa duração.Rosa cor de boca se  passar de leve senão fica um rosa antigo.U$4,99

Amplified Saint Germain  da MAC:Cremoso,opaco e com boa duração.Rosa bem clarinho.U$14,99

Pure color crystal lipstick rouge cristal cor Passion Fruit da Estée Laudeer:Cremoso,brilhante e com longa duração.Ele pode ficar com cara de boca de quem acabou de tomar picolé de groselha,ou pode ficar bemm vermelhão,é só controlar a pigmentação.

Gostaram?

Depois eu coloco o outro que é da MAC rosinha meio coral!!!

Bjks