Ola meninas,

Podem anotar na lista de compras pro proximo inverno…Casaco Branco!!!

Sim, eu estou mortinha de arrependimento,pois na minha ultima viagem prometi a mim mesma que não compraria mais casacos(tenho obsessão e coleção!!),e deixei pra traz um branco lindo da Zara que eu queria muito 😦 !!!!E agora,começaram a pipocar fotos de pessoas usando casacos brancos e sabem de uma coisa?Eu tinha razão,é chic d+!!!!Completa qualquer look ou até faz o look sozinho!!!

Peguei umas fotos para vocês se inspirarem nos look do ano que vem,afinal estamos no verão(jura??)!!!

Kate Hudson gravando cenas de seu novo filme!!!

Freja arrasando em um editorial!!!

Gwyneth Paltrow chegando em um evento em NYC!!!

Jessica Biel saindo do show dos King of Leon!!!

Leighton Meester no set de GG!!!

Julianne com seu namorado Ryan passeand por Paris…Achei chic esse look!!!

Sienna Miller chegando ao aeroporto de LA!!Eita mulher estilosa né?!!

Vic Beckham é luxo!!!Look all white e com sapatos Louboutins!!!!

 Essa foto não é nova,mas é para vocês verem como fica lindo casaco branco!!!

Falem sério,branco é Chic D+…rsrrrsrsrs…..Eu tenho um todo de pelo branco,parece que fui engolida por um urso polar,mas eu adoro ta?!!!rsrsrs

Bjks