Oie,
Pra quem não sabe,eu não vivo do blog(infelizmente),e meu escritorio fica em uma travessa da Berrini!!Hoje sai correndo na hora do almoco p fazer as unhas e na volta passei na frente de um lugar super fofo chamado Delicakes,que vende cupcakes lindos!!!
Achei o maximo,pois essa moda ainda não pegou por aqui entao não e taooo facil achar o delicioso docinho!!!Comprei a caixa com 6 para provar(na verdade estou dando p minha irma,mae,pai e etc) e fiquei mega feliz quando li a receita e a tabela de calorias no folheto da loja….não estou dizendo que e ideal para comer todo dia,mas voces tem de concordar que 300kcal em um cupcake grande,de chocolate ao leite não e muita coisa se levarmos em conta que uma fatia de bolo de saquinho tem 350 kcal!!!Da pra arriscar um de vez em quando…rsrs
Any way,eu adorei e super recomendo pra quem passar por aqui ou quiser encomendar!!!

Endereco:
Rua Arandu,154 – Brooklin
Tel- 41150070

Posted with WordPress for BlackBerry.