Girls,

Vou colocar alguns looks pra vocês se inspirarem para festas e dia-a-dia no fim de semana….

Tem inspiração melhor do que Sienna Miller??A moça consegue ser super despojada e Trend ao mesmo tempo….Adoro!!!

Mila kunis(acho que escreve assim) estava uma graça com seu vestidinho Chanel No MOCA´s Annual Gala….muito chic!!!

Natalie Portman na ppremier de seu novo filme “Black Swan”…acho ela uma graça desde que fez “O profissional” !!!

Leightn Meester no CFDA /Vogue Fashion Fund Awards….Acho que ela se veste bem e tal,mas bem que podia ter umas aulinhas com  a Blair ou a Blake né?!!!

Lindo esse vestido da Laura Bell né?!!!Achei bem luxo!!!rsrsrs

Kristen Dunst não me agrada normalmente em Red carpets,mas achei esse Chanel branco bem bonito,fez um old diva style!!!

Kate Bosworth é outra que ,como Sienna, sempre arrasa…..Amei esse look todo…O vestido Chanel,a Clutch de cetim e o penteado,tudo perfeito!!!

Anne Hathaway foi de trash para classy esse ano…nunca gostei do estilo dela mas em 2010 ela esta mandando muito bem nas escolhas de looks!!!

Tem look mais lindo nesse mundo

Não estou a fim de falar mal de niguém então vou deixar essa pra vocês comentarem!!!!

Que deslumbre essa foto da Halle Berry….quando eu crecser quero ter esse corpo!!!!

Emma watson é minha mais nova It girls!!!Ela esta num momento otimo,e mesmo eu que sou pró-cabelos longos,tenho de adimitir que esse corte caiu muito bem nela…..nessa foto ela esta com um sobretudo Burberry lindissimo após gravar uma entrevista pro david letterman….

E aqui Emma esta num look bem basico chegando para entrevista…adorei o oculos!!!

Demi moore mostrando como se monta um look militar chiquerrimo…..calça de couro verde musgo,casaqueto de tweed,e bota preta…só faltou o melhor acessorio dela!!!rsrsrs

E por fim,Blake lively lindissima como sempre!!!!Notaram que ela curte uma transparencia?

Bjks