Oie,

hoje eu decidi falar de um dos meus lugares favoritos para comer em NYC,não existe ir pra la e não passar no Oyster bar dentro da Grand Central Station….Eu vou la pela especialidade da casa,Ostras,mas para quem não curte eles tem pratos com frutos do mar incriveis,entre eles as sopas…..

O menu de ostras parece uma carta de vinho onde voce pede por unidade e por região e posso dizer que la estao algumas da melhores que ja provei….entre elas uma bem pequena mas muito saborosa do Alaska.Elas vem abertas mas sem tempero e no balcão tem sal marinho,pimenta,limao e alguns molhos….

O lugar é bem tradicional,tem mesas e balcão mas eu prefiro o balcão,acho que entra mais no clima!!!

Any way,super indico e aposto que não vao se arrepender!!!

Ostras deliciosas….e vinho branco pra acompanhar!!!

O menu de pratos do dia….eu tomei esse Stew combination,que é uma sopa com varios frutos do mar,molho de tomate e creme de leite…divina!!!

Não reparem no modo de servir,a idéaia não é ser chiquerrimo e sim gostoso e tipico ok?!!!E o melhor,não é nada caro !!!!

Não deixem de conhecer se estiverem com viagem marcada!!!

Bjks

Endereço:

Oyster bar – Grand Central station – NYC