Girls,

Vocês ja ouviram falar daquelas sandalias que voce troca as faixas e fivelas e mantem a mesma base?Poi bem,eu tenho uma e adoro,acho super pratica para o verão,principalmente quando vamos viajar pois vocÊ consegue variar a cor e estilo da sua rasteirinha com uma sandalia só….

Fica uma graça no pé, e mesmo o Rapha que não gosta de coisas muito inventivas acha linda….Pode parecer puxação de saco ,ja que a design da marca é minha Sister, mas não é viu?!A sandalia é bemmm legal mesmo….da uma olhada….

Sem contar que existem milhares de jeitos de amarrar suas faixas….uma amiga minha me mandou alguns que ela descobriu…

Show né….

Os preços são muito bons também e a Tammy entrega em qualquer lugar do Brasillll…..é só mandar email com pedidos para tsaad8@hotmail.com !!!

 *Preço do frete não incluso.

E como eu sou advogada do diabo(ou de vocês!!),rsrsr,negociei com ela e vou sortear um kit com 1 rasteira+1 faixa+1 fivela para vocês !!!!uhuuuu…….Pra ganhar é só deixar um comment com nome completo,email e numeração…o sorteio será dia 30/11 !!!!

Bjks