Ola meninas,

Essa semana foi a semana dos looks  de festa,lindossss…..Serio ficou ate dificil fazer a seleção pra voces….Mas eu ach que consegui juntar umas boas fotos….

Eu amo a Camilla Belle , e o motivo é esse ai…ela sempre arrasa!!!!!Quem le o blog sabe que eu odeio laranja,mas por esse vestido eu abro mão do odio!!!Divina…

Não é sempre que a Fergie acerta,na verdade ela quse nunca certa…mas adorei esse vestido e morri pelo sapato….Arrasou!!

Gwyneth Paltrow tem se mostrado super estilosa ultimamente…e eu amei esse vestido que ela usou na premier de seu novo filme ….Chic!!!

Eu sabia que alguém ia usar esse vestido logo,mas não imaginava que seria Gwyneth,ja que ela quase nunca opta por coisas tao sekyx,mas quer saber?Eu amei….amo o vestido e ficou lindissimo nela!!!By the way,é um Versace,mas a versão original é mais bonita,ela deu uma picotada,rsrsrs

Esse CMA Awards foi um desfile de elegancia viu!!!Olha que lindo esse vestido!!!

Lauren Conrad é outra que nao tem meu estilo preferido…mas amei esse vestido,e o cabelo ficou bem lindo também!!!

Esse Taylor Swift é uma fofura né?!!!Ela consegue ficar elegante e usar roupas chics sem parecer que é criança tentando ser adulta….Fofaaa!!!

Fala serio o que foi esse post,da vontade de ir em festa chic todo fim de semana…rsrsrsrs…Mas a minha campeã foi a Camilla Belle,o menina elegante viu?!!

Bjks