Menina,

Eu juntei um apanhado de looks que eu curti e que tinha que divir com voces….Da uma olhadinha…

Eu amei o shorts e blazer de Tweed ….são do Queens Wardrobe,loja online que eu amo!!!!

Tudo bem que ta uma salada de estampas e texturas ,mas eu curti!!!E essa Birkin roxa?Luxo….

Carey Mulligan é uma Lady mesmo né?….Adorei o sapato azul pra dar uma modernizada!!!!

Anne Hathaway estava lindissima nesse vestido branco e sapatos nude!!!Eu adoro looks clarinhos,pena que em mim não fiquem tão poderosos….

Emily do blog Cupcakes and Cashmere esta sempre muito fofa com seus looks romanticos…adorei o vestido,mas o que fez o look foi esse oculos lindo!!!

Semana passada eu vi a Camilla Belle sendo masscrada por usar uma camisa no red carpet….quero ver alguem falar mal desse look ai…Fiquei in love pela saia,e olha que nem é meu comprimento favorito!!!

Ju Noronha arrasando….Esse shorts jeans da Primark é lindo hein?!!

Riri esta voltando a se vestir como nos mortais…..ou quse ne?!!….Serio ela est melhorando muito não acham?Talvez tenha cansado de disputar holofotes com Katy perry e Lady gaga….

Rosie Huntington é super estilosa e parece estar disposta a se destacar cada vez mais no mundo fashion…varias trends juntas…couro,coturno,onça e bolsa Alexander Wang….Adoro!!!

Eu adorei o corte novo da Scarlett Johansson….ela ficou a cara da sininho !!!

Vick beckhan é sinonimo de elegancia ,e esse look mostra o porque!!!Vai ser chique assim la …..

Tem inspirações pra todo gosto aqui no blog,sem preconceitos,do mais boho ao mais chique…rsrsrsr

Bjks