Oie,

Juro que no meio de todas as lojas que tem em NY,a que mais me encanto e me perco é a Duane & Reade,que na verdade é uma farmacia que vende perfumaria…..Sempre monto estoque de produtos de la e tenho ate o cartao,que alem de desconto tambem acumula pontos…no penultimo dia,dei uma paradinha por la pra poder pegar algumas coisas que estavam na minha lista …não posso falar sobre todos os produtos ainda ,mas assim que eu for testando eu vou contando pra voces ok?!!!

-Morrocan oil:Ja falei dele aki…é maravilhoso,essa é a versão para levar na bolsa!!!

-lenço Removedor de maquiagem Netrogena Night:Otimo…tira tudinho e nem precisa esfregar,mas acho que peles muitos sensiveis podem se sentir meio ardidas!!!!

-Desodorante Secret:Ainda nao testei esse!!!

-Loreal go 360 clean:Nao testei!!!

-Neutrogena utra-sheer dry touch SPF55:O melhor protetor ever…nao deixa a pele nada melada e nem da espinhas!!!

-Vichy Cellu destok:Estou usando ele agora,mas como fazem so 3 dias nao vou jugar ainda!!!

-Kit Burt bee´s:Adoro tudo da Burt bee´s e esse kit me deixou in love…..Super indico o lip balm e a cera para culticulas.

-Esmaltes OPI,Essie e Revlon:Todos lindos ma sso testei o Revlon!!!!

-Espuminha para dividir os dedos do pé

-Removerdor em esponja:achei otimo,mas nem trouxe porque ele ja começou a vazar la,ia ser aquel desastre na mala!!!

-Quick color pen:Adorei a ideia,comprei a branquinha e ainda nao testei.

-Caneta para desenhar nas unhas:ainda nao testei.

-Lixa para polir.

-Dream Matte Mousse maybelline:Otima!!!!deixa a pele uma seda,e a textura e uma delicia!!!!Fiz estoque!!!Minha cor é a Light 1

-Dream mousse blush:Muito bom também,super indico!!!minha cor é a 40 soft plum

-Esse lapis/sombra nao sei de que marca é,mas ainda nao testei!!!

-Batom maybelline 135 make me pink:adorei a cor,é super hidratante e macio,dura muitooo também…e o precinho ajuda!!!

-Esse bastao da cover girls serve para fazer um olho esfumado,mas eu ainda nao testei…

Depois eu mostro mais ok….

Bjks