Meninas,

Uma das coisas que eu tenho que falar sobre NY,é sobre o Pearl Oyster bar…..Um restaurante super charmoso que fica no West village na Cornelia St….Só o local ja bastaria para ser visita orbrigatoria,afinal é meu lugar favorito da cidade,o meu sonho de consumo para morar,ao lado do Washington Square que é o parque mais fofo e gostoso…..any way,apesar da localização é no Pearl que você vai comer o melhor Lobster Roll da sua vida….Da agua na boca so de lembrar…..O lobster Roll é um sanduiche feito com pao de hotdog e recheado com uma pasta de lagosta e servido com as melhores batatinhas fritas que existem,bem fininhas e crocantes sabem?!!…..Os donos e atendentes sao supersimpaticos….. resumindo,super indico!!!

E depois faça a digestão passeando pelo Washington Square….a coisa mais fofoa são os milhares de esquilos que vivem por la…acho que se acostumaram com as pessoas então ao inves de fugir eles chegam bem pertinho…..

Bjks

Endereço:

18,Cornelia St – New york