Oie,

Finalmente sairam as fotos da coleção de parceria da Lanvin com a H&M….só posso dizer que estou amando!!!!rsrsrsr…nem cheguei de viagem e ja to começando outra lista de desejos…oh my god!!!O unico problema é que essa coleção esta tão maravilhosa que eu tenho certeza que nao vai sobrar nadica,nem um colarzinho …..obvio que peguei umas fotos pra voces verem…

Escolhi os que ue mais gostei(muitooosss!!!)para mostrar fotos grandes…..

Fala serio que lindeza!!!!!Sei que a maioria de voces ja tinha visto em outros sites e blogs,mas nao podia deixar de mostrar…..

Agora olha a coleção masculina,mais Chuck Bass impossivel!!!!!

Preciso dizer que eu acho super estiloso homem de suspensorio e gravata borboleta…..ainda bem que o Rapha tem vontade de usar,provavelmente essa coleção masculina deve ser mais facil de achar depois!!!!

E ai,amaram também?!!!

Bjks