Girls,

Lembram que eu disse que parei numa loja muito fofa ,cheia de trecos lindos no meio do meu passeio pelo Upper East?Então,esse post é pra falar dessa loja…o nome é EAT, e fica do lado de um restaurante com o mesmo nome,por sinal com um brunch bemmmm gostoso….Essa é uma daquelas lojas que voce entra e nao sabe o que comprar,tem milhares de coisas divertidas,uteis,inuteis,lindas,engraçadas….parece ser bem famosinha pois estavam fazendo uma reportagem sobre a loja e as crianças passam la em peso……Eu fiquei doida,queria levar tudo,passei pelo menos uma hora la dentro…..Fiquei doida pra comprar toda pratileira de coisas para decorar cupcakes…..Acabei comprando um set de sal e pimenta em formato de caveira,um bloquinho lindo e meu fone de morango para o ipod…..postei foto aki….

Tirei fotos clandestinas pra vcs obvio….

As canecas são incriveis…tem de todo tipo e com todos os temas!!!!

Os kits de decoração de cupcakes….quero todos!!!!

Mais coisinhas para decorar cupcakes e fazer cookies….

Muitas coisinhas uteis,como carteiras,espelhos,moedeiros e escovas de cabelo mas super diferentes e bem divertidas….

A entrada!!!!!

Fiquei in love por essa loja,ta no pareo de melhor loja de trecos junto com a Fred flare!!!!

Bjks

Endereço:

1062 Madison Ave X 80th Street, New York