Oie,
Eu prometo mostrar tudo que comprei e passar meus reviews,mas para isso preciso testar antes,como sei que algumas girls estao com viagem marcada ja vou falando sobre alguns que eu usei….
Tem 3 produtos que me deixaram boba de tao bons e que eu não so recomendo como estou mandando voces comprarem:
1)Morrocan oil:Sim,e tudo que todos dizem e mais um pouco,esquecam Kerastase ok,esse oleo deixa o cabelo uma seda e sem não pesa,mela ou deixa residuo…amei tanto que comprei a versao mini pra poder carregar todo dia na bolsa,e ja estou preoculpada que vai acabar!!!rsrs
2)Look ma,new hands da body,shop& works:Melhor creme paras maos ever!!!!Ele tem parafina na formula e deveria ser usado a noite com uma luva para hidratar,mas eu estou usando no dia-a-dia e amando!!!Claro que ele da aquela melekada na hora,mas depois de um minuto a pele absorve e fica um pessego!!!To bem arrependida de ter comprado um pequeno em vez do potao!!!
3)Desodorante Suave solid:Amei esse desodorante,ele aguenta muitooo tempo,passei ele na manha de domingo e hoje quando cheguei no Brasil ainda estava cheirosa e limpinha,mesmo depois de andar todo o JFK e Cumbica,rsrs!!!super indico,eu fiz estoque pra 6 meses…ALOKA!!!

Amanha eu posto mais coisas e looks meus da viagem ok?!
Bjks

Posted with WordPress for BlackBerry.