Oie,

Obvio que ja dei aquela paradinha basica  na bloomingdales,afinal ninguem é de ferro…..e sei que voces estao doidas pra ver o que eu achei por la né…rsrsrs…Só posso dizer que se existe céu ele é cheio de Lojas de departamentos e um cartao que nunca chega a fatura….rsrsrs…mas o melhor de tudo  sao os brindes que eu ganhei….da uma olhadinha….

Começando com as promoçoes incriveis que peguei na Bloomingdales….

Esses sao os brindes para quem gastar mais de 35$ na Lancome…como eu comprei a Teint Miracle Foundation que custa 374 levei o meu kit pra casa…amei….

Comprei o kit 3 steps da Clinique ,e ganhei um kit igual de viageme mais o kit abaixo….

2 necessaires,uma bolsa,maquiagens,e mais alguns mini creminhos……que delicia….

Esse ultimo eu comprei hoje,recebi um email dizendo que a cada 35$ gastos na Esteer Lauder eles dariam esse super kit,aproveitei que tinha que comprar o perfume da mkinha vo e ja passei la pra garantir meu kit…and you know what…i lovet….

Ja aviso que nao consigo escrever direito nem colocar acentos nesse laptop,portanto semcriticas ok….

Logo mais eu posto mais comprinhas pra vc sverem…

Bjks