Meninas,

é amanhã que viajo…OMG num guento mais de ansiedade…..rsrsrsrs….hoje vou terminar minha mala e eu fotografo tudo e coloco um passo-a-passo aki ok?!!!

Ja falei,mas repito,irei postar live from NYC do BB e quando der do laptop também….vou estar full time no Twitter então segue ai do lado….

Enquanto isso,alguns looks pra vcs…..

Adorei esse look,não sei se tenho coragem,mas é lindo…..Essa calça rasgada exige boa forma e postura ,senão rola um piriguetismo!!!!rsrsr

Chiara com um estilo super fofo….esse coat da Zara é lindo!!!alias uma das coisas que me faz curtir o blog TBS é que ela usa peças caras com outras bem baratas….

Amei esse CK da Diane Kruger,obvio que eu mudaria a cor…..só que esse é o tipico vestido que voce tem que estar com os braços bem malhadinhos senao fica bem estranho!!!!Infelizmente eu tenho ombros muitooo largos e acho que frente unica não favorece sabem?!!!

Mais um epsodio  de GG sendo gravado e mais looks incriveis das protagonistas…esse ai esta tão Blair …amei a meia!!!!

Esse da Hilary Duff eu só coloquei pra mostrar como esse modelo de chapéu(que eu preciso!!!) complementa qualquer look basico!!!

Como sempre Blake Lively arrasando….o vestido Dior de babados ganhou um ar moderninho com a jaqueta de couro e a meia preta….

Simplesmente amei essa foto da Olivia Palermo….Esse vestido de couro é tudo…alguem sabe de onde é?!!!Perceberam como acessorios dão um super diferencial??

Elle Fanning de Marchesa….que menina fofa….consegue ser mais cut-cut que a irma!!!!!Será que tem talento igual??

Todos lindos e inspiradores né?!!!

Bjks