Oie,

Ultimamente eu ando com uma vontade doida de fazer experimentos na cozinha,to morrendo de saudade da época da faculdade de gastronomia!!!!Sinceramente nunca fui a melhor doceira do mundo,mas to adorando fazer cupcakes e eles tem ficado muito bons…..pensando nisso decidi que vou aproveitar essa viagem para comprar uns utensilios para meu novo passatempo…..

Aqui no Brasil tem coisas bem legais,mas muitas vezes tem um preço absurdo,então fiz uma listinha na Williams Sonoma ,la de NY, de coisas que eu quero comprar,olha que fofuras…..

1)Em primeiro lugar preciso de uma batedeira potente…vou pegar uma Kitchenaid que é a melhor!!!E essa rosa alem de linda ainda ajuda a campanha do canceer de mama!!!!custa U$299

2)Assadeira para Cupcakes,evita de deformar o bolinho ou vazar tudo na sua forma!!!!Custa U$30

3)Kits com forminhas e enfeites para decorar os Cupcakes….Adorei esses dois temas,princesa e Halloween….custa U$12 cada

4)Forminhas de Silicone…..muito mais praticas pois desgrudam bem facil e voce não quebra nem descasca o cupcake….custa U$24 o kit de 12 formas.

5)Kit de bisnagas para confeitar…..Trust me ,é muito mais facil do que usar saco!!!!Custa U$19,95

O resto,tipo corantes e confeitos bonitinhos voce acha por aki mesmo!!!!

To doida pra comprar e testar tudo!!!!Assim que eu fizer a primeira receita eu posto aki o passo-a-passo ok?!!!

quem quiser uma loja Daki que vende muita coisa bacana clica aki…..

Bjks