Bom dia ,

Eu fiz uma lista de algumas coisas eletronicas que quero comprar….são sempre as coisas com que gasto mais,mas considerando que são as mais duravéis,ta valendo!!!!!

Eu sempre vou nas lojas J&R ou B&H….são as mais baratas e as de melhor atendimento,fora que não rola trambique e peças ruins!!!!

Mas as coisas mais fofas eu deixo pra comprar na Fred Flare!!!!

Sony Vaio P…..um laptop super pequeno e bem potente…fechado ele parece uma clutch,é bem caro mas to tomando coragem!!!!Custa U$750

Preciso de um Ipod,roubaram o meu!!!!Então decidi pegar um Ipod touch,esse de 32G custa U$259….

Fone bonitinho…tem de varios formatos,como panda,patinho,coração,cupcakes,diamante e sushi…uma graça…custa 15U$ na Fred Flare!!!!

Spliter de fones é uma graça né?!!!!!Custa U$14 e não vem com os fones!!!

Caixas de som para Ipod em formato de fones gigantes!!!!Quero muito…custa 60U$ na Fred Flare.

Camera Sony Nex3 …..estou precisando se uma super camera e essa foi a eleita!!!Custa U$599 ,é carinha mas dizem que é tão boa quanto uma profissional e com a vantagem de ser bem menor!!!!

 Entrada de USB bem fofo em formato de vazo de tuplipas,custa 22U$….

Muita coisa linda e util né??Tirando o Sony vaio ja tomei coragem pra comprar todo resto!!!!(digo coragem pois gastar quase Mil doletas em eletronico é deixar de comptrar muitaaaaaaaaaaaa roupinha e sapatinhos!!!rsrsrsr)

Any way,espero que a lista ajude quem esta em duvida sobre em que investir na parte de eletronicos!!!!

Bjks