Oi people,

Eu adoro essa época do ano,esse pré festas,adoro Halloween,Natal e tudo mais…..pena que aki no Brasil não temos o gostoso costume de pedir Trick or Treats na casa dos outros,vestidos de monstros e bruxas né?!!!Quer dizer…em Alphaville até rola isso,ou pelo menos rolava quando eu era kids….Adorava!!!!

Eu tenho 4 primos bem novinhos(2anos,5 anos,6 anos e 10 anos) e super fofos,to mais pra tia do que prima mas ta valendo,pensando neles decidi montar uns kits com temas de Halloween para poder dar o gostinho do feriado gringo pra eles….Gente,eles são terriveis ,mas merecem esse presentinho….

Agora explico como eu montei…..Tem uma venda super completa e tradicional la do morumbi chamada Mosquinha,alguem conhece?Any way,comprei umas cestinhas  em formato de abobora super fofas que custaram R$2,20 ,comprei alguns tipos de balas e chocolates a granel,e um saco de pirulito em formato de monstros,alguns brinquedos como geleca de aranha e bichos nojentos artificiais…..coloquei tudo dentro da cestinha e ficou assim….

Fofo né?!!!!

Uma boa idéia pra agradar os fofuchos!!!!

Bjks