Oie,

Eu ja fiz varias listas de compras para NYC,como de beauty , de make ,de peças chaves,do que levar na mala e na bolsa….agora fiz minha listinha de peças de roupa e acessorios que eu estou in love…..é claro que na hora agente se apaixona por outras coisas e quase sempre acaba ignorando a lista,por isso vou colocar só os itens que quero muitoooo ok?!!!

 Camisa de renda:A grande verdade é que não precisa ser uma camisa,pode ser regataou t-shirt,mas quero alguma peça de renda!!!!

Cardigã de onça:Ele da um Up em qualquer look,sem contar que esta super IN!!!!

Black Dress:Não estou dizendo que será esse modelo,mas preciso de um vestido preto bem coringa e classico sabem?!!

Camisa Militar:Adoro essa moda militar e acho que nada da mais a vibe do que uma boa camisa verde e com ombros estruturados!!!!

Saia Social:Eu percebi que só tenho saias ou bem sexys ou bem girly,precisod e uma basica!!!

Jeggings:Item mais que necessario…eu em segurei pra não comprar umas que eu vi na Hering pra poder comprar por la!!!!

Sapatilha ou mocassin:Só sei que preciso de uma sapato sem salto,bonito e mega confortavel!!!!

Bota caramelo:Não é bemmm uma necessidade ,mas é tão linda que ntrou pra lista!!!!!rsrsrs

Bolsa de onça:É o que há no momento!!!!!e eu preciso de uma…amei essa da Coach!!!

Vocês acreditam que eu ainda não tenho uma over-the-knee??Preciso!!!!

Ankle boot preta,sapato nude,e clog!!!!São todos Aldo,lindos e bem baratinhos!!!!!!

Relógio:Preciso de um relógio novo,pode ser que eu compre um colorido ou um douradão sabem?!!!

Saia florida:Essa saia da Abercombie é incrivel…me apaixonei e vou revirara a cidade atras de uma!!!!

Vestido longo:Preciso achar um vestido pro casamento da Ro…esse da foto é só ilustrativo,não tem nada a ver com ele o que eu quero viu?!!!!

Sabem o melhor dessa minha lista??Quase tudo é da H&M,ou seja bemmmm barato!!!!!Alguem acha que falta um item importante??

Bjks

Contagem regressiva: 8 Dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!