Oie,

Hoje uma amiga me ligou e perguntou o que eu achava de ela usar um vestido nude com um sapato preto,eu disse que ficava bonito mas eu udaria algum acessorio preto para contrapor,tipo um brinco ou um colar….vou postar algumas fotos de looks que seguiram a idéia…pra você Fla….

Scarlett Johansson com uma sandalia de renda preta e um cinto preto….

Christian Serratos com jóias pretas para fazer par com o sapato….

Helena Christensen arrasando com vestido nude e sapatos escuros…detalhe para o cinto bem fininho da cor do sapato….

Um look mais comportado da eterna Izi de Grays´s anatomy….

Maria Sharapova também escolheu um sapato preto para usar com o vestido Nude…

A mais fashion das it Girls ,Olivia Palermo usou o blazer preto para quebrar o nude do vestido….

Esse eu que montei noLooklet só pra mostra como os acessorios pretos quebram a seriedade e romantismo do Nude….

Ta vendo como fica bacana nude+preto….a verdade é que fica mais moderninho do que montar o look todo Nude….Any way…boa festa Fla……

Bjks