Oie,

Ontem fui no cinema com Mari again(ela é minha parceira de filmes para mulher!!) e fui assistir “The Runaways”…Adorei!!!!

Eu tenho uma alma meio velha sabem?!!Eu adoro musicas atuais e etc mas tenho uma paixão pelos anos 60 e 70…E desde que vi o filme “10 coisas que eu odeio em você” e fui procurar quem cantava a musica “Bad reputation” do final eu fiquei super fã da Joan Jett…sem contar que a mulher criou o classico “I love Rock and Roll” ….Tudo isso ja bastaria para eu ir ver o filme…e ainda por cima eu sou fã de Twilight(sim eu sou!!) e adoro a Kristen Stewart,també adoro a Dakota Fanning pois ela fez um dos filmes que mais gosto(“I am Sam”),tudo isso somado me fez ficar doida para ver o filme….

Resultado:Adorei o filme…a História é maravilhosa…o tipo de filmagem é muito cool….O figurino é D+…e as duas protagonistas(KStew e Dakota)simplesmente arrasam,elas provaram nesse filme que são boas atrizes e que estão ja bem amadurecidas para papeis fortes…..A Kristen Stewart eu ja esperava pois vi muitas coisas sobre a gravação do filme e elogios da própia Joan Jett,mas a grande surpresa foi a Dakota…depois desse filme tenho certeza que ela será uma Julia Roberts da geração dela!!!!Sobre o figurino…tem muita coisa que é Trend agora e veio de la,como calças altas pantalona e jaquetas de couro…..Any way…vale muito a pena!!!

                                               

Super indico!!!!!!!!

Bjks