Oie,

Meu estilista favorito é sem duvida o Elie Saab…só de ver eu sei quando um vestido é dele,e eacho isso incrivel…uma pessoas que consegue colocar sua identidade nas mais diferentes peças é simplesmente um genio!!!!Ja falei milhares de vezes que meu sonho é casar com um vestido dele,mas a verdade é que só de ter um vestido dele eu ja ficaria bem feliz…..Todas as temporadas fashions eu sempre me apaixono mais e mais e nessa não foi diferente…o estilo das peças dele,são romanticas,femininas e sensuais e ainda por cima sem ficar totalmente de fora das ultimas Trends…a cartela de cores então é amor a primeira vista!!!Any way,seguem fotinhas do desfile da Paris Fashion Week….

          

      

               

           

              

                 

Muito brilho ,rendas e  bordados…do jeito que eu goxsto!!!!!

Bjks