Gente eu sei que nem todas adoram ficar vendo cobertura de desfiles,mas agora que eu comecei vou até o fim…..A semana de Paris acabou ontem e vou mostrar os desfiles que rolaram por la….o unico que terá um post especial é meu querido Elie Saab ok?…

1)Hermé:Num clima de montaria total a Hermé fez o que faz de melhor…reinventar classicos!!!Cartela de cores branca,preta e tons de marrons em tecidos como couro e chamoir,tem como não amar??Alguém reparou nas clutchs em formato de mini Birkins??Me diz pra que fazer isso conosco??Amei!!!

2)Jean Charles de Castelbajac:O desfile mais ludico de todos….estampas de gato felix e o pequeno principe!!!Adorei os vestido com animais formando o contorno do corpo….

3)Louis Vouitton:Explosão de cores!!!!O desfile foi maravilhoso e com uma pegada oriental!!!!Adorei as peças em lurex colorido,adoro o caimento….O hair bem 60´s e a make bemmm carregada….

4)Alexandre McQueen:Na primeira coleção criada pela Sarah Burton,substituta do designer o que pudemos perceber foi que a marca vai continuar na linha doidera total!!!!rsrsrs…..O cabelo foi um caso a parte,você pode ver aqui….e as roupas é aquela coisa bem conceitual que fica dificil de pessoas comuns(exclui desse montante a Lady Gaga ok?!!) usarem em seu dia-a-dia…..but we loved any way!!!

5)Miu Miu:Eu sou super fã dos acessorios da marca,mas das roupas não…..acho que tem uma peça ou outra que eu acabo gostando,mas definitivamente não são todas….acontece que nesse desfile o tecido escolhido foi o cetim,and i lovet,então acabei gostando de mais looks do que o normal…

6)Paul & Joe:Adoro essa marca,acho super jovem e com varias Trends …..O melhor é que o preço não é assustador,da pra encarar se for paixão!!!

Aiai…é muita coisa bonita né?!!Por isso que eu adoro moda!!!

O proximo post é só sobre o defile do Elie Saab…see you latter!!!!!!!!!

bjks