Oi meninas,

Vou postar os looks que eu vi por ai esses dias e que adorei…..

Me rendi…estou in love por rendas e esse vestido de renda vermelho é um arraso!!!!

Alexandra do Lovely Pepa com duas super Trends do momento…barra dobrada e cinto de onça!!!

Gente eu não sou muito a favor de usar pele não…acho maldade com os bichinhos,mas adoro a Trend e acho que uma fake fur é bem valida….Eu tenho um branco lindissimo que parece um urso polar completo..rsrsrs

Eu adoro esse comprimento de vestido que a Alessandra Ambrosio usou,é super ladylike….Eu uso as vezes e gosto,mas pelo que percebi pela minha sister e minha mae não funciona muito bem em mulheres baixas…

Fazia muito tempo que eu não colocava a Chiara nos meus looks da semana,mas como eu ando amando shorts de cintura alta, e andei pensando em testar um suspensório esse look caiu como uma luva para inspiração!!!!

Adoro os looks da Kristen Bell,acho ela super meiga e feminina na medida certa….esse vestido é um Valentino!!!!

Halle Berry numa pegada mulher gato..rsrsrs….brincadeiras a parte,adorei o look…calça de couro,bota cano alto Loub,e colete de sherling amazing….

Blake Lively é minha musa ultimamente…adoro o estilo dela,bem sexy sem piriguetar….Esse Elie Saab é divino e eu quero um ok?!!!

Eu simplesmente amei esse look da Jennifer Garner,prova de que da pra usar muito rosa sem fazer a Paris Hilton…..Detalhe do colar incrivel!!!

Eva Mendes deu uma repaginada mesmo….ela que antes era meio doidona agora virou uma lady e tanto…roupa,pele,cabelo,tudo impecavel como uma dama tem que ter!!!!

Se tem alguém que representa o estilo Boho pra mim muito bem é a Nicole Richie….Adorei esse cardigã estampado….

Como eu sempre digo…não é porque você esta gravida que precisa virar um jaburu….Miranda Kerr mostrou isso diretinho,ela esta radiante gravida né?!!

Shenae Grimes num look bem legal para usar de dia,essa botas estão me parecendo uma da H&M que eu adoro….

Não é só a Madwell que faz vestidos de poá lindos…esse da Taylor Swift é uma graça….

Adoro calças altas e boca de sino como essa da Emily….Pena que minha mãe é bem menor que eu senão roubava as vinatge dela…rsrsrs

Não sei de onde é o vestido,mas eu amei….incrivel como Alexa Chung tem um dedo bom pra escolher peças não?!!!

Olivia Palermo e Bianca Brandolini saindo do desfile do Valentino em Paris…chiqueterrimas….

E ai curtiram os looks de hoje??Rolou muita expiração né?!!!!

Assim que liberarem as fotos dos desfiles da LV e Elie Saab eu monto o ultimo post sobre o Paris Fashion Week ok?!!!

Bjks