Bom dia girls,

como prometido,vou mostrar os desfiles que rolaram em Paris,começando por meus favoritos…..

1)Todos sairam dizendo por ai que a Balmain estava muito Balmain…o que eles esperavam??Flores e tules?Eu adorei o desfile e continuo amando a marca!!!!

2)A Dior usou o tema Sailor e arrasou como sempre…eu amei os vestidinhos e  as cores vibrantes…não sou super fã de amarelo mas o longo do final me conquistou!!!!

3)Isabel Marante ja é a queridinha das moçoilas antenadas por todo o mundo…eu também sou mucho antenada(rsrsrs) então também ja adotei a marca…só me falta é o glamour…rsrsrsrsr

4)A Loewe me conquistou com todas essa cores  romanticas……Eu fiquei louca pelo vestido estampado de azul com rosa,a saia de chamois rosa e a camisa de seda de poá…..alguém quer me dar??

5)Nina Ricci tem  aqueles perfumes maravilhosos e as roupas no mesmo padrão…..fico apaixonada quando vejo drapeados e cores fortes juntas…e esse shorts e sais com cintura marcada e frisada são TUDO!!!!!!

Daki a pouco tem a cobertura de mais alguns desfiles…..ja venho….

Bjks