Continuando com os desfiles que rolaram em Paris….

1)Eu adoro os mini-dress da Azarro…acho que são todos femininos e sexys…..e esse foi mais um desfile que confirmou que o branco é A cor da estação!!!!!(preciso tomar sol…rsrs)

2)A Chloe não preciso nem comentar….a classe  elegancia de sempre e com tons Nudes!!!!

3)Jean Paul Gautier teve um clara inspiração no look da Joan Jett que eu amo desde que vi o filme “10 coisas que eu odeio em você” e ouvi a musica “Bad reputation” e que vem voltando a midia desde que a Kristen Stewart(Twilight…)  interpretou a propia Joan em sua biografia ” The Runaways”,que chegou nos cinemas essa semana…Joan Jett é uma super rockeira que mantem o estilo das antigas até hoje e que eu adoro…claro que o hair & make só ficam bacanas nela,mas as roupas são muito divertidas…..Ombros marcados que me fizeram falta no desfile da Balmain….

4)Lanvin não é pra quem quer,é pra quem tem estilo,classe e uma chiqueteza indiscultivel….

5)Setella McCartney desfilou a alfaitaria de sempre…sinceramente não me emociono com nenhum desfile dela…..

6)Tudo que faltou de emoção no da Stella,sobrou no do Ungaro…apaixonei no cenario e nos longos bem old hollywood divas….

And That´s all folks…….se quiserem ver a cobertura completa entra aki……Mas vou soltar mais um post com Chanel e Valentino para vocês babarem muitooo!!!!

Bjks