E agora para finalizar os desfiles mais esperados da Paris Fashion Week…..Chanel e Valentino……..Depois desses talvez eu poste sobre o desfile do McQueen que vai rolar hoje e sobre o do  Jean Charles de Castelbajac porque achei que foi super inusitado e ludico,duas coisas que não são tão comusn de se ver por ai,mas ai só amanhã girls…..Enquanto isso…..

1)Chanel é sempre Chanel…arrasa com tudo…os tailers de tweed voltaram com tudo na passarela e nas convidadas….Eu adoro e acho que depois da bolsa 2.55 é a peça mais iconica da Marca…..

As convidadas do desfile….

Alexa(repetindo um look de Blake Lively) e Claudia Schifer.

Cortney Love e Florence Welch

Keira Knightley lindissima…amei o novo corte de cabelo…..muito chic….

2)Valentino é sempre meu favorito,acho que é porque consigo me eiaginar usando todos os looks!!!!

Bonsoir ladies!!!!!!

Bjks