Oie,

Essa semana rolou a festa do Roberto Cavalli e os looks estavam espetaculares!!!!!A grande maioria foi vestida de(obviamente)Cavalli….

Lindo,simula escamas de peixe,ou como eu gosto de pensar,rabo de sereia…rrsrsrsrs

Acho chic,mas não me agrada esse comprimento!!!!

Esse eu não sei se é Cavalli ou Givanchy…..mas é muito bonito de qualquer jeito!!!!!

Leona Lewis:Tirando a cor eu achei um arraso!!!!!!!Combinou super com ela!!!!!

Heidi Klum :Feito sob medida para ela poder ser acompanhante do propio Roberto Cavalli,pouco glamour hein?!!!!

Bar Rafaelli ARRASOU!!!!Eu adoro decotes nas costas e essa estampa esta to dye for!!!!!

Rachel Bilson:Ela NUNCA decepciona né?!!!Prova concreta de que não precisa parecer ALOKA usando um look todo de onça!!!!

Carolina Kurkova Estava bonita mas achei meio basicão sabem?!!sei la impliquei….rrsrsrs

Tyra Banks deu uma boa destoada do resto das convidadas,mas ta valendo…estava muito bonita!!!!

Super bonitos os vestidos não?!!!!Eu amei especialmente o de onça da Rachel bilson,vou copiar!!!!

Bjks