Oi,

Eu fiz uma lista com o que acho que vale a pena comprar em NYC de produtos de beleza né?Agora vou mostrar a lista de Makes….A grande verdade é que por la tem muitas marcas otimas que não achamos por aki,e quando achamos é por um preço absurdo,entao super indico comprar  suas maquiagens por la e fazer estoque do que você mais usa…..eu montei a minha lista e vou mostrar para vocês(sei que vocês adoram listinhas!!!):

1)HD Foundation Make up forever:Essa é a base usada para maquiar o pessoal da TV,então só pode ser boa…..é bem famosa, e eu ainda não provei…dessa vez não passa…vou comprar na Sephora,provar e depois venho contar para vocês…..para quem quer saber a base que eu uso normalmente é a Smart Shade Make Up da Almay,que é antialergica e bem leve ja que não tenho tantas falhas e manchas na pele…super indico também,vende nas drugstores de la e é bem baratinha!!!!

2)Primer Photo Finish Smashbox:Todos sabem que prime ja vioru um item essencial certo??Eu as vezes uso só ele sem base mesmo….e o que mais gosto é esse da Smashbox,que só vende na Sephora….Adoro!!!Ele é bem levinho e matificado,mas cobre muito bem todas as falhas da pele…..

3)Smoke eye effect Max factor:Adorei esse produto,é tipo um lapis mais grosso otimo para usar como delineador e na outra ponta uma sombra semelhante e com a ponta mais grossa para esfumar…adore!!!Não sei se vou achar essa marca por la,ela é mais comum em Londres,mas de qualquer modo a Cover girl tem uma linha bem parecida…depois eu conto o que eu achei e como é ok?!!!

Max factor

Cover girl

4)Porefessional Benefit:Uma especie de primer que fecha bem os poros…eu nunca fui de reparar em poros,ate perceber o quanto melhora a pele quando eles são ou estão fechadinhos…da uma aparencia mais sedosa….eu uso um da Clinique,mas me disseram que esse da Benefit é muito bom,e como eu adoro a marca vou dar o voto de confiança…..

5)Lipsticks MAC:Eu acho que a melhor marca para batons é a MAC com certeza…..eu sei que existem outras que tem mais hidratação ou protetor solar ou mais brilho….mas nenhuma tem a variedade de cores que a MAC tem,e o preço bem justo também!!!Estou namorando milhares de cores,mas é dificil se planejar para isso,porque chegando la pode ter outra cor bem legal ou não ter a que eu quero,o melhor é deixar rolar…rsrsrs

6)Esmaltes:Existem milhares de marcas espetaculares por la,inclusive algumas bem baratinhas nas drugstores,minhas preferidas são a Essie,Opi,NYC,MAC,Sally hansen e mais algumas que não lembro o nome….Obvio que vou atras de um Chanel Khaki brun pra chamar de meu,rrsrs!!Sempre trago pra mim e pra minha vó que também é adictted em esmaltes…

7)Corretivo Clé de Peau:Não tem muita explicação,ja falei dele no blog,é o melhor corretivo e ponto….é caro mas vale cada centavo!!!!Cobre o que você quiser sem deixar muito marcado….outro que eu uso bastante é o select cover up da MAC.

8 )Lapis de olho MAC:Qualquer lapis da marca é muito bom!!!Eu uso o mais classico e preto o Crayon Khol….ele é molinho e muito bom para esfumaçar…

9)MAC studio fix e blush:Não adianta eu não vivo sem o studio fix…e os blush da MAC são lindosss(eu uso o love thing)…sempre que vou compro uns 3 de cada pra fazer estoque porque não tenho coragem de pagar o preço deles aki em sp!!!!!

10)Pinceis:Confesso que nunca fui super apegada a pinceis..eu uso o dedo com o maior desempenho se for preciso…mas esta na hora de eu tomar vergonha na cara e comprar um bom kit de pinceis….não sei de qual marca ainda,se alguém quiser sugerir agradeço….

11)Estojinho de sombras basicas:Eu tenho em casa um super estojo de sombras que meu avo me deu,ele tem umas 200 cores,é lindo,mas não é nada pratico ficar carregando…então preciso urgente comprar um kit com sombras basicas como preta,marrom,creme,branca,berinjela,rosa e etc….Adoro os da  Dior e da Clinique….

12)Rimel Dior:Só uso ele e não troco por nenhum…..toda vez que vou compro uns 2 ou 3 para não ter que recomprar aki….gosto da linha Dior Show,da ultima vez comprei o Blackout mas dessa vez quero tentar o Extase…..

13)Eye shadow primer potion da Urban Decay:É um primer para sombras ,nunca usei,mas ouvi falar tanto que vou ter que testar…depois eu conto ok?!!!!

A nova embalagem é bem melhor!!!

Parece muita coisa mas juro que uso tudo…ainda tem o iluminador,mas eu não coloquei na lista porque o meu ainda esta inteiro e dura muitooooo……

Eu ja fiz outra listinha de makes no blog aki.

Any way…se alguem tiver sugestao de algum produto bom,pode falar que eu sou bem viciada em novidades!!!!!!rsrsrs

Bjks

Por hoje é só people!!!!

Contagem regressiva:23 Dias…..