Oie,

Demorei pra começar escrever hoje porque to bemmm corrida…..

Não sei se é assim com todo mundo,mas quando eu viajo,todo mundo quer alguma coisinha,e de batom em batom eu acabo enchendo uma mala só de encomenda….Dessa vez ,minha irmã(que é bem turquinha,rsrsr) pediu que eu comprasse alem das encomendas dela,algumas coisas para ela vender por aki,como makes,roupitchas e bolsas….okok,vou trazer,ela me forçou a separar uma das minha 4 malas(sim,eu volto com 4 malas de la…depois conto os esquemas!!) para as coisas dela….e aproveito para avisar por aqui que se alguém quiser comprar alguma coisa com ela ou quiser pedir para ela alguma coisa, o email é tammy@twenty.com.br!!!!!

Eu sugiro makes de farmacia e marcas que não tem por aki,e de roupa peças basicas tipo jeans e blusinhas…any way…to ferrada…as amigas dela ja pediram milhares de coisas e agora sobrou pra quem?!!!rsrsrsrs….irmã é pra essas coisas!!!!

Sobre como trazer 4 malas de viagem…..Eu não sou becky bloom não é que eu adoro pechinchas ta?!!Logico que toda vez tento comprar peças boas e classicas,mas também passo nas fastshops(forever 21,H&M,Zara,Mango,Uniqlo,Topshop e etc…) e acabo enchendo a mala….e posso garantir que praticamente uma mala é só de cosmeticos,eu sou viciada fazer o que?:!!!Na hora de embarcar não tem jeito,são duas malas de 32kg,acima disso é excesso…eu comprei um gancho que pesa a mala para não correr o risco de estrapolar e pagar o mico de ter que abrir mala no check in(ja fiz isso,confesso)e as outras duas eu pago o overweight mesmo,afinal mesmo pagando essa taxa ,ainda vale a pena comparado com os preços de roupas e etc no brasil…..

Volto daki a pouco ok?!!!

Bjks