Bom dia Girls,

Continuando o post de ontem,hoje tem mais alguns desfiles que arrasaram no Milão Fashion Week…..

1)Dolce & Gabbana:Deu Branco!!!!!!Sério,o desfile foi praticamente inteiro branco…achei lindo e as peças estão perfeitas para primaveras e verões….e o melhor é que são peças classicas….

2)Fendi:Com suas roupas bem cortadas e super classicas a Fendi sempre arrasa.Destaque para os acessorios super baphos….

3)Francesco Scognamiglio:Eu não conhecia mas agora estou apaixonada pela marca….cada peça maravilhosa…adoro desfiles em que tudo é usavel e não conceitual….

4)Gianfranco Ferrés:O cara é um genio…adoro todos os looks apresentados na passarela…..queria tudo pra mim….e os cabelos então??Do jeito que eu gosto…soltos ,ondulados e chics….Adoro!!!

5)Gucci:Cortes impecaveis e cores fortes….achei bem legal essa coleção,mas não é totalmente meu estilo!!!!Mas amei a bolsa gigante de palha!!!

6)Just Cavalli:Um desfile bem doido e com looks que são bem dificeis de usar…mas as peças separadas são bem legais…e como sempre ele arrasa nas estampas…..

7)Moschino:O desfile foi bem conceitual com um tema bem Western…amei algumas peças e acho que foi um dos desfiles mais divertidos da temporada!!!

8 )Pucci:Outro desfile que veio cheio de estampas de morrer…..tecidos fluidos deixaram tudo bem fresquinho….amei os oculos e sapatos!!!

9)Roberto Cavalli:Muita franja.couro e total pegada boho….Achei d+ o make dos olhos…all black!!!!

Ufaaaa……quanta coisa linda!!!!Pena que a grande maioria é bem carinha também!!!!!
E ainda tem mais….juro,tem só mais um post sobre os desfiles que rolaram em Milão and i´m done!!!!!

Bjks