Voltei,

Juro que esse é o ultimo post sobre os desfiles de Milão ok?!!!

1)D Squared:O desfile foi quase todo no melhor estilo boytoy….eu adoro…acho que os blazer e calças de alfaitaria no modelo masculino ficam lindos no corpo feminino!!!!!A feminilidade veio nos bordados,acessorios,estampas e rendas…..

2)Giorgio Armani:Sinceramente não gostei….claro que as peças são super bem cortadas e classicas,mas achei tudo muito pesado para ser primavera/verão….

3)Iceberg:Não conhecia mas curti bastante o desfile!!!!Amei ver o lurex de volta nas passarelas…sim eu adoro lurex!!!!E amei o vestido todo jeans….

4)Salvatore Ferragamo:Eu gostei bastante do desfile,achei tudo muito atemporal e super na moda…..morri de amores pela saia de chamois…

5)Versace:A marca sabe como ninguém vestir uma mulher de um jeito sexy sem ficar pirigueti…adoro os vestidos longos e estou adorando os drapeados todos….

Agora acabou!!!!!!A partir de amanha voltamos ao normal aki no blog…sem cobertura de desfiles!!!!

Bjks