Meninas,

Eu li a um mes mais ou menos sobre a Puryfing peel off mask  para o rosto,é da uma marca chinesa Shills e promete arrancar os cravos do rosto todo…..Pedi pelo e-bay e 15 dias depois ela chegou….custou U$17,00…ontem fiz o primeiro teste,e aqui vão minhas impressões:

-Textura:Bem estranha,parece pixe,inclusive é preta e grossa como tal…

-Cheiro:Quase não da para sentir.

Sensação:Na hora que você passa é bem grudenta e  demora uns 10 min para secar completamente,quando seca ela fica bem firme e ate doi um pouquinho,mas nada que não de para aguentar…..depois de 20minutos é hora de arrancar e ai doi mesmo,essa mascara faz tipo uma depilação ,inclusive se você tiver algum pelinho no rosto ela arranca então mantenha longe das sombrancelhas.

Resultado:Eu tomei banho e lavei bem o rosto,depois com ele bem seco eu apliquei a mascara na região T do rosto ,tinha alguns cravinhos no nariz e ela arrancou a grande maioria, a pele ficou bem mais lisinha.A unica desvantagem é que ela deixa a pele bem vermelha depois, e até um pouco sensivel.Depois eu apliquei um pouco de tonico para retirar as sobras da mascara e para limpar os poros que foram esvaziados.Achei que hoje minha pele esta bem melhor.Aprovado e super indico!!!!

Tirei uma foto de como ela fica no rosto…é um super mico então não reparem ok?

rsrsrsrsr…fica horrivel né?!!!não deixem seu namorado ou marido ver….meu avô me viu e tomou um susto!!!!

ps:Minha irmã usou também e pediu para eu avisar que tem que passar uma camada grossa ,porque ela usou uma bem fininha e não fez o mesmo efeito,ela vai testar hoje do jeito certo depois eu digo se funcionou pra ela também!!!!

Bjks