Oie,

meninas eu sei que vocês adoram ver novos penteados para inspiração ou simplesmente para adimirar mesmo….e como em Novembro eu tenho 3 casamentos também estou pesquisando bastante o assunto,sendo assim,fiz uma coletanea e resolvi postar para vocês….Enjoy!!!

Ok,sei que ja fiz todo um post sobre tranças,mas eu amei de mais essas….

Eu adoro esse pump que se faz atras da cabeça pra dar um voluminho e um glamour…

Esse da Lala Rudge foi o Proença que fez…lindo né?!!

Esses são a prova que da pra ficar bem chic com um penteado bem simples num cabelo bem cuidado!!!!

Esse é outro que o Proença mandou muito bem….Amei!!!Ficou meio Emily de Ravin né?!!

Solto de ladinho…no melhor estilo old diva….Acho chiquérrimo….

Tranças,rabos e coques também de lado…muito chic…só tenho medo da minha orelha ficar muito abano…rsrsrs

Adoro cabelo preso com volume em cima ou com a franja solta…..amei esse da Heidi!!!

Coque laço…fofo né?!!!

Com tiara pra dar um toque princesa…adoro….

Super trabalhado,cheio de ondas e maravilhoso…e com topete ta?!!rsrs

Estilo cotonete…desculpem a definição foi a melhor que eu achei…mas eu adoro esse tipo também…

Coque com tranças…super Trend….

E para quem gosta de cabelos mais soltos não faltam opções….tem de meio presos ate bem soltos e cheios de movimento….Sou doida por esse ultimo da Angelina Jolie…

Tenho 3 festas e por enquanto meus escolhidos estao marcados com um ♥ ,mas pode ser que eu mude pois falta comprar um dos vestidos…..

Quando eu escolher e fizer eu posto pra vocês verem ok?!!!

Bjks