Oie,

Hoje vou escrever so esse post e como estou escrevendo do netbook vai ficar tudo sem acento mesmo,so sorry….rsrsr….

Uma das minhas grandes manias e a de fazer lista pra tudo…e quando vou viajar essa sindrome se intensifica e eu não paro mais…as listas mais importantes para quando eu viajo para NYC  são as listas de compras….acredite em mim,voce vai ficar menos perdida se entrar naquelas milhares de lojas com preços incriveis com objetivos definidos…não estou dizendo que deve comprar so aquilo que listou,pois voce vera coisas que gosta e que nao tinha pensado em comprar…mas fazer uma lista vai evitar que voce se esqueça de comprar tudo que quer ao inves de um monte de coisas que não precisa…

Essa lista é sobre os cosmetico,acho que é uma das coisas que vale muito a pena comprar,pelo preço e variedade que voce encontra por la…eu costumo ate fazer estoque de alguns itens para nao ficar sem quando acabar….

Minha lista tem muitossss itens,mas separei os que acho essenciais,mas isso varia de gosto e tipo de pele e cabelo …no fim do post tem o endereço das minhas lojas de Beauty favoritas,mas eu faço um post mais completo sobre elas depois….

Cremes e body splashs da Body works:Eu adoro coisas cheirosas,e tenho que asumir que a Body works e a melhor loja(sim,melhor que a querida Victoria secrets)porque seus cremes alem de ter aromas incriveis como pepino,cereijeira,baunilha queimada e mais milhares,são super hidratantes.O preço também é muito bom,sempre rolam umas promoções tipo pague 3 e leve 5….

Dry Shampoo Klorane:Eu sei que isso não substitue uma boa lavagem,mas que quebra um galho na hora que o relogio aperta isso sim….eu adoro e uso quando nao da tempo de lavar o cabelo ,ele fica soltinho,sem oleo na raiz e com cheirinho de limpo… 

Mascara hidratante Neutrogena:Acho a melhor mascara pra hidratar os fios que eu ja usei…deixa o cabelo macio e nada pesado…o melhor é que custa U$5,99

Morrocan oil:É a linha que todos estão amando no momento….eu estou louca para provar a mascara,ja provei o oleo e amei…acho que superou mil vezes o oleo relax da Kerastase que ate então era meu queridinho….a mascara custa U$32 e o oleoU$39..carinho ams vale a pena.

Loreal go 360 clean:Sabonete liquido para o rosto com esponjinha acoplada na ponta…eu nunca usei,mas me disseram maravilhas sobre ele entao estou doida pra provar…

Neutrogena ultra sheer protector dry-touch:Adoro esse protetor…ele é muito bom e o melhor é que não deixa a pele oleosa …acho ideal para passar antes da maquiagem no dia-a-dia …super baratinho…custa U$9 mais ou menos…

 

Shampoo Amnoacid da Kielh’s:Acho o melhor shampoo…limpa super bem e não resseca…eu acho ele essencial para limpar bem o cabelo antes de usar alguma mascar para hidratar…

Clarisonic MIA:Acho que a maioria ja ouviu falar dele…limpa profundamente a pele e deixa ela pronta para receber cremes e serum de  tratamento…deixa a pele lisinha e muitooo macia…tem varios modelos,mas eu acho o MIA o amis bacana pois é menor e mais barato…

-Lanza power up texturize: Pó para dar volume….é estranho mas funciona,ele deixa o cabelo com mai volume e movimento,é otimo para fazer penteados sem precisar usar toneladas de laque….o Proença usa sempre e adora,eu inclusive descobri esse por ele….

Nivea good bye celulite ten days:Eu sei que parece produto tabajara…e eu nunca usei entao nao posso jugar tao bem,mas teve otimas criticas e todas disseram que funciona sim,depois do decimo dia voce começa a notar a pele mais lisinha…vou comprar testar e depois conto pra voces…

Marine Summer hair Frederik Fekkai:Um spray que deixa o cabelo com aquela cara de praia sabe…ondulado ,brilhoso e meio desgrenhado…Adoro…

Overnight biological peel da Kiehl’s:É um peeling noturno para o rosto,deixa a pele lisinha,macia e sem aquelas manchinhas de sol sabem…o maximo…ele nao e super barato mas vale apena pois o potinho dura bastante….

Creme de corps Kiehl’s:Melhor creme para o corpo que existe….hidrata muito e não deixa nada melado….deixa a pele bem lisa e macia,sem ficar oleosa…Adoro.

-Omega 3 serum e C powder Philosophy:Dois produtos para o rosto e que eu uso juntos…um é um serum otimo que renova e hidrata a pele sem deixar com oleo e o outro é a vitamina C em pó que você mistura com o serum na hora de passar…super indico os dois…alias os produtos da philosophy são otimos…

Ufa…parece bastante coisa,mas juro que voce não vai gastar tanto assim e vai ficar com cabelos e pele super melhores….Eu costumo fazer estoque deles por que os que vendem aki no Brasil são muitoooo caros…

Atualização:Esqueci de colocar a Mascara de coco da Bumble & Bumble,minha amiga trouxe pra mim esses dias,mas vale super a pena,ela hidrata como nenhuma outra,eu uso no lugar do condicionador no banho mesmo….

Agenda:

Sephora:Times Square,Broadway numero mil.

Ricky’s:728,9th Ave ; 590,Broadway ; 466 6th Ave

Kielh’s:cento e nove,3rd Ave

Duane & Reade:Tem milhares em NYC,ache uma perto de seu hotel ou no seu caminho e mergulhe de cabeça….

Bath and Body works: 693,Broadway ; 304,Park Ave ; 89 South St