Bom dia meninas,

Hoje tem alguns posts bacanas….esse aki é o lookbook de acessorios(as roupas também são da loja,mas o foco são os detalhes…)da MANGO,loja que segue a linha da ZARA la da gringa e que eu adoro….Adorei as fotos então resolvi partilhar com vocês…da uma olhada!!!

Adoro aneis diferentes e de preferencia gigantes!!!!!

Gente to amando que as pantalonas de cintura alta voltaram!!!!A silhueta fica elegante no ato….

To numa mania de chapéu que nunca tive …..adoro fedoras,acho que dão um up em qualquer look!!!!

Eu sei que esse lookbook é de acessorios mas tenho que dizer que amei esse vestido e o casaco,quero muito!!!

Amei essa bolsa,um classico!!!!

Suas super Trends,acessorios caramelo e pantalonas!!!!

Amei tudo nesse…..

E essas pulseiras de onça??Tudo né?!!!!

E ai gostaram??Eu adoro acessorios,acho que eles são os maiores responsaveis na hora de levantar ou derrubar um look e acho também que são eles que definem o estilo de uma pessoa…Vale super a pena investir e comprar boas peças….

Bjks

Agenda:

MANGO    : NYC-Soho – Manhattan – 561 Broadway