Oie,

Fazem alguns dias que eu não colocos Looks né?!!!Pra compensar peguei muitossssss legais pra mostrar hoje….mas ja aviso que tem muitosssss….rsrsrs

Eu adoro looks bem confortaveis…e achei que esse basicão jeans+al star+camisa xadrez+t-shirt ganhou um super estilo com esse chapéu e o oculos escuro!!!!

O brilho definitivamente esta super IN….adorei o contapeso do vestido brilhante com a sandalia nude!!!Adoro a Hilary Swank desde “meninos não choram”!!!!

Adoro essas roupas com pegada colegial sabe??Esse blazer e bem fofo…

Eva Mendes esta me saindo uma lady e tanto….ela vestiu a camisa do estilo lady like e esta arrebentando!!!!Eu acho lindo looks all nude,mas não consegui achar algum que combine com a minha pele…

Você acha que ja viu esse vestido de Jessica Alba antes??Sim é o mesmo que a Hilary Swank usou ai em cima….em quem voce acha que vestiu melhor??

Não sei se amei ou odiei esse macacão da Rachel Weizn!!!!

Ela SEMPRE esta nos looks do dia,e sempre esta arrasando né?!!!Amei esse look…bem jovem e super divertido…adorei o make e o cabelo…

Outra que não da bola fora….Olivia Palermo acertou em cheio nesse look….amei as cores Azul+preto+marrom….detalhe pra esse sapato gorgeous(acho que é Giuzeppe Zanotti) e para o oculos estilo Cat eye divino(estou louca por um desses!!!)….

Sienna Miller no bakcstage da Londres FW……Chic como sempre!!!!

That´s it!!!!!Lady like voltou com TUDO!!!!Pode pegar aquele cinto fininho,marcar a cintura e usar seu sapato boneca para completar o look!!!!Kate Holmes e Isabel Lucas estão lindas no desfile da CK do NYFW….

Podem falar o que for…sim ela esta gordinha!!!Mas Jessica Simpson esta linda e se vestindo melhor do que nunca!!!!Botinha de onça,super Trend!!!!

Isabel lucas foi a segunda que surgiu com o fofissimo vestido da Madewell by Alexa Chung…Quero o meu!!!!

Charlize Teron é na minha opnião uma das mulheres mais bonitas do cinema atual!!!!E posso dizer que apesar de basica ela é bem estilosa também!!!!Adoro esse olho esfumaçado que ela usa as vezes…..

Carey Mulligan parece uma boneca…mesmo quando usa um vestido preto com transparencia e olho bem esfumado….esse look em uma Megan Fox ficaria super sexy,mas nunca tão classudo!!!!!

Acho que Camille Belle nunca me decepcionou…sempre que surge esta um desbunde…..esse vestido é DIVINO!!!!

Blake Lively sempre bem estilosa né??Também…amiga de Anna Wintor e Karl não da pra ser diferente…..

Vic Beckham é sinonimo de peças desejo pra mim….afinal de contas olhem esse par de Loubs…!!!!Desejo!!!!!

Louise Roe esta entre as donas de guarda roupas que mais invejo…..Acho que ela não anda tanto por ai,mas quando aparece é nivel Olivia e Alexa não?!!?

Falando na Alexa Chung,olha que vestido lindo que ela usou na inauguração da loja do Soho da Chanel…..acho engraçado por que ela usa esses looks bem menininhas e fica um mulherão!!!!

E esse look achado na rua??Adorei!!!Bem edge….essa perfecto caramelo esta D+…..

Anja é tudo até fora da passarela!!!!Adorei o look todo…queria ter essas pernas finas pra usar muito shortinho sem ficar pirigueti!!!!

Mais um look da inauguração da Chanel….essse ja ta bem batido mas me chamou a atenção o coque bem no alto da cabeça…curti!!!!

Ufa!!!Muitos looks pra vocês hoje!!!!!!Adoro ver fotos e depois tentar me inspirar usando minhas peças e adequando ao meu estilo e tipo fisico….

Bjks